Desafios:
- Atuar com estratégia de comunicação e pesquisas;
- Investigação e aporte de insights para o time de criação;
- Interface entre assuntos de negócios;
- Planejamento e estruturação de campanhas afinando conceitos criativos;
- Pesquisa de mercado e concorrência para análise de oportunidades.
Requisitos:
- Formação em Comunicação, Publicidade ou Cursos de Negócios;
- Experiência no mercado B2B;
- Experiência no planejamento para redes sociais;
- Conhecimento de tecnologia e mídias;
- Conhecimento em planejamento de comunicação para alta gestão (artigos e posts no linkedin).
Plus:
- Ter atuado com clientes do setor financeiro.
A F2F Oferece:
- Modelo de trabalho full remoto;
- Plano de carreira;
- Treinamentos para seu aprimoramento profissional (Academia InquietaMENTE);
- Day off no seu aniversário;
- Moodar: Plataforma online de saúde e bem-estar emocional;
- Feedbacks, 1:1 e desenvolvimento de carreira;
- 22 dias úteis de descanso remunerados (Dividido por semestre).